- Notícia - RESIDENT EVIL OPERATION RACCOON CITY ESTÁ RODANDO NA LT 1.9!!!


Descrição: Eae Galera Blza? Então Por Incrivel Que Pareça
Resident Evil Operation Raccoon City Está Funcionando
Na LT 1.9 Oque Ninguêm Esperava Inclusive Eu
Após Pesquisar Muito e A Maioria das Fontes que Usei Para Pesquisar
Disse que Funciona Apenas com A LT 2.0 E LT 3.0 Mesmo Assim Comprei ( eu estou com a lt 1.9 )
E Fui Testar e Uma Surpresa FUNCIONOU PERFEITAMENTE!! Então Para Quem Estava
Interaçado em Jogar o Game e Não Sábia Se Iria Funcionar na LT 1.9 Dúvida Tirada!
Sim Funciona Perfeitamente!! O Jogo Recebeu Muitas Críticas Negativas
Mais Pra Quem é Fã da Série Nem Achará Ruim Como Eu
Claro Sustos com o Jogo Será Raro Você Tomar mais Lembrando o Jogo Foi Só
Para Nos Destrair e Aguardar no Final do Ano Resident evil 6
Fiquem Com Deus Galera do ISOS 360!!

Fonte: Esperiência Própria =D



0 comentários:

Postar um comentário

▲ Ir para Topo